sexta-feira, 19 de março de 2010

Makes - M.A.C

Para quem quer arrazar em qualquer festa, ta aí umas dicas dos melhores produtos! hahaha. Agora está se usando muito a make preta, onde você cobre seu olho com sombra preta esfumaçada, além de realçar seus olhos, fica com uma aparência muito charmosa! Então, vou falar aqui de acordo com as ftos os nomes dos produtos e marca, ok?

Beijos e até amanhã!

Bertha J.





Nessa primeira foto temos o baton que está super na moda e é muito procurado! Eu mesma tenho um e garanto a vocês que é tudo de bom.. a cor é super bonita e natural. O nome dele é Snob e ao lado estão algumas sombras da M.A.C também, cada cor mais linda que a outra e estão sendo muito usadas agora nessa época!
Trouxe aqui na segunda foto os produtos que mais uso da M.A.C, a sombra carbon que é a minha preferida, onde faço meu make preto. O pó bronzeador que fica ótimo em qualquer pele! Ele se chama Bronzing Powder e o rímel Zoomblack que é um espetáculo também, dando volume aos cílios! É isso pessoal, não saio p uma festa sem esses 3 produtos aqui. Podem apostar neles q são maravilhosos!





8 comentários:

  1. amei muito o blog, adorei as dicas de make-up

    ResponderExcluir
  2. o blog de vcs ta incrivel! não sei como antes eu lia aquela marda da mirela cabus... que nem sabe escrever

    ResponderExcluir
  3. a lady gaga lançou um baton da M.A.C. voces ja viram ele? o que acharam? é uma boa compra?

    ResponderExcluir
  4. Oo blog de vcs é mttt lindo, nao devia nem ser comparado com o da Mirela, ela sabe nem escreve.. adoro o preto no oolho e tenho olho claro, fica mt charomooso mesmo!! Voces arrazamm, lindas..

    ResponderExcluir
  5. amei as dicas, nem se compara com o da mirela

    ResponderExcluir
  6. voces humilham a mirela, perfeito esse blog de voces

    ResponderExcluir
  7. maquiagem a natura, o boticario e avon são boas?

    ResponderExcluir
  8. obrigada gente!!! São boas sim!! eu mesma uso da natura, avon, boticario!!!

    ResponderExcluir