quarta-feira, 17 de março de 2010

Schiaps.

Oláá!!! Olha aqui eu denovo. Bom gente, hoje trouxe p vocês uma dica de batom e esmalte que está superr na moda e são tudo de bom!! Tá sendo procurado por todass!! Além da cor ser maravilhosa, um tom de rosa diferente, muito bonito! É da marca: Nars, super conhecida e o nome do batom é Schiaps, podem apostar nele que vocês não vão se arrepender, pelo contrário.. vão fazer sucesso!!
Entra também no post de hoje uns looks mais loucos, alternativo e de personalidade! hahahaha.. daí vocês tiram umas dicas p sair com as amigas, ir p festinhas, passeio e etc. Esse estilo assim, é um dos meus preferidos, all star, camisa de banda.. adoroo!!! Ah que coloquei aí um short muito estiloso e que vocês podem tirar modelo, como tá ai na foto ele rasgado e com correntes penduradas, ficou tudo de bom, né?? Vou ficando por aqui.. qualquer dúvida podem deixar aí nos comentários, que vamos fazer de tudo p ajudar! aoiehaoiehaho Obrigada pelo apoio!!
BEIJÃO PESSOAS E ATÉ AMANHÃ!
Boa tarde!!!

Bertha J.


































8 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa do Blog. Isto mostra mais uma vez que andas "nas tendências" da mulher moderna. Ativa e antenada no "novo mundo virtual". Tem blog esta um esmero. Visual perfeito. Cores lindas. Linguagem leve e natural, como tu és. Serei uma leitora diária. Sugiro que coloques no Twitter, como as blogueiras fazem. Eu colocarei no meu sempre que atualizares. É a melhor maneira de jogar na rede. Amei as dicas e mais ainda tuas produções. Sempre originais e únicas. Teu estilo me encanta.

    ResponderExcluir
  2. Eu e Thais já estmos com estes novos esmaltes. lindos bjus

    ResponderExcluir
  3. Oiii tia!!! muito obrigada!! to muito feliz por vc ter gostado!! ah pode deixar.. vou colocar sim no twitter! obrigada mesmo pelo o apoio, vocês são maravilhosas!! volteeem sempre!! aoiehaoiehoha BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  4. essw blog ta bem melhor que o da mirela cabuz e isadora paes....AMEI *.* bjokssss

    ResponderExcluir
  5. Berthocaa e Biaa PARABÉNS!!!Ameei o blog!!!Não posso deixar de dizer: "puchou a irmã" kkkk!!!Todo dia dou uma olhada,adorei os looks!!!To doida pra comprar esse batom e o esmalte eu não conhecia, é LINDO!!!
    Ai ai, ter irmã estilosa é outra coisa...rs!!!Beijoooss da sua irmã Erika.

    ResponderExcluir
  6. as fotos estão simplesmente lindas!!!! parabenéns!!! amei

    ResponderExcluir
  7. ADOREI o shortinho da corrente cara ! :O

    ResponderExcluir