quarta-feira, 24 de março de 2010

inverno dona florinda!

Oi pessoas! Já vi que vocês adoraram o post de ontem né? Sobre os shorts boyfriend e rasgado, e por isso breve faremos mais videos para vocês mas hoje o post é sobre a nova coleção da Dona Florinda que, particulamente, eu adorei, já peguei até uma blusa na loja da minha mãe hehe. A nova coleção veio em dois estilos misturados: rock e romantico.




A nova coleção traz as famosas tachas, babadinhos, saias de cintura alta, muito couro, jacketas jeans, camisas de banda, xadrez e claro, MUITO PRETO!!


Em Maceió você pode encontrar Dona Florinda na Márcia Boutique (se forem lá falem do blog da bia e da bertha!!) e em Recife no Shopping Iguatemi você encontra a loja própria da Dona Florinda. Espero que gostem da nova coleção. Beijos

Bia.

5 comentários:

  1. que lindasss!!! bia, pegue uma pra mim tbm!!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Quero um vestido xadres pra nós( KKK).amnhã vou lá

    ResponderExcluir
  3. onde é a loja da sua mae? beijos

    ResponderExcluir
  4. tia doterezaa, va mesmo la na loja que concerteza voces acharao vestidos lindos! :)

    Bia

    ResponderExcluir
  5. A loja da minha mae é na Ponta Verde, na avenida Mario de Gusmao, depois do cursinho do contato :)

    ResponderExcluir