segunda-feira, 15 de março de 2010

De tudo um pouco..

Olá pessoas! Passei um tempinho sem postar aqui, né! oaehaioeh, mas agora vou postar com mais frequencia. Esse post de hoje tá com cada look super lindo, o meu preferido foi essa blusa de renda com a calça rasgada, muito linda!! A sandália de taxas também está muuto linda.. ah gente essa semana estarei postando aqui o vídeo que me pediram, ensinando como rasgar jeans, vocês vão ver que é super fácil. Amanhã vou postar aqui pra vocês um batom que tá super na moda e a cor é maravilhosa, super procurado e outros produtos também! Essa semana também vou tirar algumas fotos com looks que eu vou montar, não deu tempo antes por que tava maior correria pra mim, mas agora ta tranquilo! hahaha. Falando mais um pouco do post de hoje, o 1º look ta super rock, muito lindo e estiloso.. o 2º já é um look mais arrumado ( o vestido e a sandália estão belos!), o 3º é uma camisa de xadrez( que eu amo) e está super na moda com um chapeuzinho super fofo! look bem passeio, lindo! O 4º look também está entre os meus preferidos, super despojado, adoro!! Ah outra coisa que eu queria falar aqui.. todo mundo me faz elogios do blog mais não comenta, então COMENTEM! iaheaoiehoaha e qualquer dúvida é só falar!
É isso, vou ficando por aqui.. ainda to meio adoentada! aioehaaeoh
Beijossss!!


Bertha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário