domingo, 7 de março de 2010

Looks!



Oi gente!!! Vim aqui hoje p mostrar a vocês uns looks super estilosos! São meus preferidos. Vou dá uns conselhos sobre o que vem por aí. Podem apostar em um blazer clássico pretinho, que está suuper na moda e é muito lindo, né! O que vem por aí com tudo também e é muito estiloso são as camisas de bandas! Eu amoooo.. acho tudo de bom!! E afinal moda rock está super na alta!Podem seguir meus conselhos que vocês não vão errar! hahhahha. É isso gente, vou ficando por aqui por que amanhã começa minha semana de provas!!

Beijoooss!!!


e não esqueçam: fashion demais é = brega demais!

obs: próxima semana estarei postando o vídeo mostrando como se rasga shorts!


Bertha

Um comentário:

  1. boa noite.
    ficou legal seu blogger...
    quando der visite o meu
    deixe recados

    Antes da vinda de Jesus, Deus anunciou que daria salvação ao mundo através de seu filho o messias.. e Deus cumpriu sua promessa, Jesus fez um compromisso e nem sua vida poupou para cumpri-lo e cumpriu.

    E ele disse que vai voltar, e com certeza vai cumprir mais ua vez sua palavra. Ele nos ama de verdade e vai cumprir o que prometeu.procure conhecer este amor, não vai se arrepender, ainda há tempo.


    João cap. 14. "(6) - Disse-lhe Jesus: Eu sou caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.

    (18)-Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.

    (29) - Eu vo-lo disse, agora, antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis."

    ResponderExcluir