segunda-feira, 22 de março de 2010

VANS " off the wall "

Então gente, hoje vim aqui mostrar p vocês a marca de um tenis que eu amo! VANS! Essa marca é tudo de bom, só tem coisas lindas! Os tênis são os mais bonitos principalmente desses modelos q vou postar agora aqui embaixo: Slip On, Era, Old Skool e Authentic. Muitas celebridades usam, como por exemplo: Adam Brody, Kristen Stewart e outros!! Além do tenis ser super confortável, é lindo e fica bonito com qualquer peça de roupa, principalmente se vc colocar ele com um shortinho jeans rasgado e uma blusinha de xadrez ou até uma básica! Fica mto estiloso mesmo, Apostem!!!


SIM e como prometido, já fizemos o vídeo mostrando como se rasga calça, sendo que o youtube não está ajudando muito ao carregar o vídeo! hahahaha logo que puder estarei postando ele aqui!!
BEIJOS!


Bertha J.
Eu tenho um do modelo Old Skool, como vocês tão vendo aí na foto! Usei com um blazer, shortinho jeans e uma básica! :)


Esse modelo do Adam é um Era preto! Lindo

Era e Old Skool


Esses são os Slip On!















18 comentários:

  1. Sãão lindos mesmoo. Ameii verde *-*
    [Esperando o vídeo...] kkkkkkkkkkkk
    Xeriin ;**

    ResponderExcluir
  2. assim , até que são legais. mais tipo , aqui em mcz é sujeira , pq o povo não sabe da tendencia e não curte. gosto muito da opção de se usar com vestido , acho tudo ! e pliss , poste O VÍDIO :)

    ResponderExcluir
  3. arrazou no look pra variar né Berta, sou sua fá agr :D

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom o poster, faltou você dizer onde eu encontro vans aqui ... ou qual site eu posso pedir?! me dá essa dica :**

    ResponderExcluir
  5. Will: O video já ta pronto e postado no youtube, ou hoje ou amanha a gente posta ele ta? :)

    ResponderExcluir
  6. Anonimo 1: Nao acho que seja sujeira usar vans aqui em mcz, acho que voces se importam muito com o que os outros pensam.. eu usaria sem nenhum problema um vans de vestidinho :)

    ResponderExcluir
  7. Anonimo 3: Desculpa por nao postarmos, acho que esquecemos.. mas aqui em mcz voce nao encontra vans infelizmente :( mas se tu for viajar algum dia pra outro estado sempre tem umas lojas que vende vans, é só pesquisar la no google dependendo pra onde voce vá.. e pra pedir na internet tem aqui o site: http://shop.vans.com/webapp/wcs/stores/servlet/topcategory_10001_10101 o problema é que o site é internacional e voce paga em dolar :// se bem que eu acho que vale a pena.

    ResponderExcluir
  8. bicho,

    eu realmente tenho que parabenizar vocês por esse blog. tá mto, mto, mto bacana. vans é foda. e pow, continuem o bom trabalho! :D

    frávio :]

    ResponderExcluir
  9. oi linda, tudo bem? não tenho conta nesse blog então posto como Anonimo mesmo, sou de SP to acompanhando o blog, to achando incrivel!! eu vi a foto sua, vc mostrando o seu estilo, nossa super demais, achei maravilhoso, você poderia postar mais fotos suas com seus diferentes estilos iria ficar show! outra coisa que me chamou atenção foram as makes, não custa nada sair da rotina e fazer um tutorial de maquiagem kkkkkkk ja to exigindo demais HUAHUAHUA, enfim o blog ta demais, e vo ficar esperando fotos suas e um tutorial de maquiagem haha, beijo

    ResponderExcluir
  10. Eu compro pro Flavio nos USA e na loja da Augusta.Eles entregam em MCZ, por Sedex. Tem toda a coleção. Camisetas, jeans .Tudo. Fica bem perto da Oscar Freire. É sóligar que mandam. Na Galeria do Rock só tem a cópia, eaqueci o nome.

    ResponderExcluir
  11. Ah tia que ótimo!!! vo procurar saber com vocês depois.. por que eu quero pedir! oaiehaoihea éé na galeria do rock tem sim imitação que eu ja vi e se chama: mad rats

    ResponderExcluir
  12. Os Mads rats são perfeitos. Lá no sítio tem alguns que não servem mais.....kkkkkk, velhinhos! Mas vamos viajar em junho.!

    ResponderExcluir
  13. aai que tudo esse post, adoro vans, adoro slip ons hihi.. nada a ver isso de ser sujeira, tava doida atrás de um site pra comprar tb!

    ResponderExcluir
  14. ONDE VOCE COMPROU ESSE BLAZER???

    ResponderExcluir
  15. O Slip-on da Vans é muito lindo, mas não se encontra em qualquer lugar. Veio então a Converse e fez um igualzinho chamado Skid Grip, que custa quase metade do preço, entre 80 e 90 reais. E então outra, dá pra encontrar em diversas lojas.
    Vans não se popularizou muito aqui no Brasil e Converse All Star, que está nos pés de quase todo o mundo, vai popularizar o modelo.
    Eu acho ótimo. Gosto muito das duas marcas, mas Converse é mais fácil de comprar.

    ResponderExcluir
  16. AAAAii meu deus eu querooo o Era pretoo e o verde ameiiiii *__________*

    ResponderExcluir