quarta-feira, 28 de abril de 2010

cintos 4 men.

Hoje a dica de cintos vai para os meninos! Quem nunca pensou que cintos só serviam para segurar as calças que atire a primeira pedra. Agora tudo mudou... Vocês já perceberam a importância deles para o look? Vou dá um exemplo: uma camiseta curta em uma calça sem cinto fica HORRIVEL!



Os cintos dão um charme sensacional à roupa. Ela fica mais refinada, mais bem colocada e muitas vezes com um toque retrô. Você também pode abusar das cores dependendo da sua roupa mas aqueles de couro nas cores preto e marrom sempre serão os clássicos já que combinam com quase tudo.



DICA: Não aperte demais o cinto para tentar disfarçar alguma gordurinha porque o efeito será o contrário e não use cinto se a sua calça vai ficar no meio do bumbum.



Bia.

9 comentários:

  1. eu qria ver cintos n caras estilosos tentativas frustradas de looks homosexuais valeu pela tentativa SWNW

    ResponderExcluir
  2. foque-se nos cintos que eles vestem e como vestem :) achei melhor por fotos deles usando cintos do que só os cintos porque dai voce nao ia saber COMO usa-los sacas?

    ResponderExcluir
  3. porque você não faz um blog só com sua produções, sou de recife e adoro seu estilo.

    ResponderExcluir
  4. pq você não faz um blog só com suas produções, tipo o 'hoje vou assim'. Sou de recife e adoro seu estilo.

    ResponderExcluir
  5. apoiadissimo o comentario de cima ! e ei, cade o look do dia ?

    ResponderExcluir
  6. acho que a gente nao faz um blog com as nossas produçoes porque a gente pode posta-las aqui mesmo ne? mas obrigada pela dica!! e a gente resolveu que a gente nao vai postar o look dos dias quase todos os dias, só as vezes, tipo uma vez por semana! :)

    bia.

    ResponderExcluir
  7. vocês veem o www.fashionismo.com.br pq eu acho a dinâmica daqui bem parecida com a de lá.. só que lá pela Thereza já ser uma blogueira MAX, os posts tão um Qzinho a mais.. mas eu adoro aqui tbm viu.. não levem como crítica pelo amor de Deus! :)

    ResponderExcluir
  8. Ah sei sim qual é!! É otimo!! Obrigada.. que bom que vc gosta do nosso! :) Beijosss

    ResponderExcluir