quarta-feira, 21 de abril de 2010

Shorts, Vintage and Lingerie: The Look of Coachella 2010.

Oii! Gente, eu tava vendo o site da Vogue e tinha uma matéria sobre os looks no Coahcella desse ano e adivinhem só: só deu a moda Vintage e muitos shorts! Abaixo vai as fotos dos looks do pessoal.. Lembrem-se: todas as fotos eu peguei no site da Vogue :) Espero que curtam porque eu amo tudo que é vintage.

PS: Eu sei que a Bertha já postou sobre o Coahcella mas eu tô postando só os looks Vintage.

Bia.


Muitos chapéis, mostrados aqui por Christy Peterson e Leah Adicoff.


Ophelia Lovibond e o artista Oliver Jeffers.


Rebecca Dayan vestindo um sutiã levemente exposto.


Lauren Caster e Brynn Jones com shorts de cintura alta, anunciando a chegada da primavera.


"Ela está de pijama," uma amiga de Alexa Chung fala sobre a sua roupa. Ele é um pijama perfeito, claro, com uma camisa verde exército por cima.


4 comentários:

  1. adorei o blog! (:
    ahh.. e seria muito legal se vocês fizessem um post sobre looks de inverno. Apesar de maceió não ser frio, tem muita gente que viaja e gostaria de saber como se vestir bem com botas, casacos, etc. Sucesso com o blog, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Uma matéria boa p vcs...:)
    http://estiloglam.com/2010/03/22/chega-as-lojas-a-nova-linha-de-maquiagem-secrets-do-boticario/

    ResponderExcluir