quarta-feira, 7 de abril de 2010

nike dunk - seja fiel a sua escola.

O Nike Dunk surgiu em 1985 tendo como lançamento 7 times universitários de basquete americano que tiveram a incrível idéia de combinar os seus tênis com as cores dos seus uniformes. "Uma rebelião de cores começou teve início, e o Nike Dunk tornou-se um símbolo de expressão individual. Jogadores, skatistas e colecionadores aderiram ao tênis. Ao mesmo tempo." E 23 anos depois, eles ainda influencia a todos com esse estilo meio de rua.


Completamente remasterizado!
"No ano passado, cada Nike Dunk foi recriado. Os modelos ganharam cano estofado anatômico, bordas de couro mais pontudas e lingueta articulada (como tênis de basquete de alta performance). Isso significa mais conforto, não importa o que você faça com eles - ou mesmo que os deixe guardados na caixa, novinhos em folha."



Nos EUA você pode criar o seu próprio Nike Dunk. Se você passar por uma loja e se apaixonar por um Dunk COMPRE! Muitos deles são edições limitadas. A média de preço desses tênis é de 300 reais e você pode encontra-los aqui em Maceió na Art Walk no Maceió Shopping.


Essa criação foi uma parceria da Nike com a Burberry.

Espero que curtam os nikes dunks.
Beijos, Bia.

10 comentários:

  1. eu adoro esse tipo de nike, pena que nao tenho coragem de usar :/

    ResponderExcluir
  2. seria legal se existisse um roxo com laranja! HAHAHA
    ta mara esse post

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. tenho um amarelo com laranja e verde, se nao é o Dunk é muito parecedo:)
    Acho liindo esse tenis :D
    :*

    ResponderExcluir
  5. tenho acompanhado o blog, vcs estão de parabéns!Muito, muito legal mesmoooooooo.Ah, e tenho recomendado ;)

    ResponderExcluir
  6. nossa, porque tu nao tem coragem de usar? eles sao o maximo! :)

    Bia.

    ResponderExcluir
  7. obrigada gente!! continuem acompanhando o blog!!

    eu tambem tenho um mas com o cano mais baixo haha, verde, azul bebe e branco :x

    Bia.

    ResponderExcluir
  8. eu faço coleçao há 6 anos e também revendo alguns modelos aqui: http://www.flickr.com/photos/42668460@N05/

    ResponderExcluir