quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tendência: Fluffy things

Oii galera,

Usei o termo Fluffy (que em português quer dizer algo do tipo felpudo ou fofinho) porque falar Peles me lembra matança de animais e eu sou completamente contra a esse e a qualquer tipo de maus tratos à animais então achei mais apropriado! Maas indo direto ao ponto o tecido "felpudo" é favorito para diversas peças nesse inverno, ele poderá cobrir as produções da cabeça aos pés e ser misturado com diversos estilos diferentes. Tentei achar looks em que ele fosse menos quente para que nós que moramos no Nordeste possamos nos inspirar também, espero que fiquem tão inspiradas quanto eu! haha ;*

LuanaG.




O chaveiro é a opção que eu mais gostei para nós desprovidas de um inverno realmente frio.




Colar Felpudo, achei super criativo!







e por fim o colete que, para mim, é a peça com mais atitude!

7 comentários:

  1. oi amor, adorei a matéria, o blog está lindo e eu ja estou seguindo, segue devolta ? beijocas.

    ResponderExcluir
  2. arrazram meninas, me inspirei sim viu? hahaha quero um agggr pra mim, sabem dizer onde que vende?

    ResponderExcluir
  3. aaii gente, ficou liiiiiiindo *-*
    adorei!
    beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram! Então, aqui em Maceió está bem difícil de encontrar, das lojas que eu freqüento a unica que eu encontrei me deu arrepios por ser em pele de coelho, mas pra quem não se importar é na BobStore, tem vários tipos de coletes e casacos! Pra quem quer algo mais em conta eu indico a Leader ontem eu vi um colete sintético nas cores preta e marrom. Espero ter ajudado! ;*

    http://www.bobstore.com.br/colecao/colecao.php?id=99

    ResponderExcluir
  5. Meninas ficouu shoow!parabéns!
    beeijoo ;*

    ResponderExcluir
  6. Gente achei coisas de pele sintética lindas na Divino Conceito hoje! bjs

    ResponderExcluir
  7. olhaa, postei algo mais ou menos parecidoo! adorei o post beijoss

    ResponderExcluir