sábado, 9 de abril de 2011

Look do Dia

Oláá pessoas, ontem dia 8/4 fomos ao Armazém Guimarães comemorar o aniversário da minha amiga Marília Esperidião, que pra quem não sabe é irmã da Bia, e além disso tive a surpresa de chegar em casa e dar de cara com os novos modelos da nossa marca de camisetas UNTITLED T-SHIRTS, não resisti e usei logo a minha! hahaha

Então fiquem atentos que logo logo teremos Rhayssa Barros e Dalila Rijo pousando com suas Untitled! E ai o que acharam da minha? ;*


LuanaG.


Camiseta Untitled T-shirts (modelo The Pretty Reckless)
Legging Renner
Sapato Andarella



Camiseta da Galeria do Rock (Loja Flames)
Botinha Renner


Todas as blogueiras juntas. A gente e a Bertha.


17 comentários:

  1. voces deviam botar a marca do look todo! beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei seu blog,e já estou seguindo
    da uma passadinha no meu ok?beijão =*

    www.flordediaamante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Prontinho... postamos os lugares onde compramos as roupas.

    Bia.

    ResponderExcluir
  4. Looved!! Quando vcs vão postar a Diva??
    beijos

    ResponderExcluir
  5. que lindaaaaas amei os looks!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaadorei, ficou lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  7. De onde é essa sua bolsa?

    ResponderExcluir
  8. q lindass!
    ainda tem essa legging na renner?

    ResponderExcluir
  9. girlss vcs estão demaaais!
    Bia vc comprou essa botinha aqui? pq eu ja fui na renner e só vi aquela da marrom q a Bertha tem

    ResponderExcluir
  10. que lindaa sua camisaa! quero a minha logooo!

    ResponderExcluir
  11. brigada gente!!
    a botinha preta eu comprei na renner em sao paulo, acho que aqui acabou ou nao chegou. a bolsa amarela a luana achou em uma loja no Jacintinho haha. beijocas

    Bia.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Bia por ressaltar o bairro! kkkkk
    Foi em uma loja ótima perto da academia nova da minha mãe, assim que ela chegar de viagem eu coloco o nome! ;*

    ResponderExcluir
  13. bia ta linda ta emagrecendo ta ficando lindaaa

    ResponderExcluir
  14. a bia é linda do jeito que ela é! elém de ser linda por fora ela por dentro é uma pessoa maravilhosa! não importa se ela ta mais gordinha ou mais magra a energia dela é tão boa q faz q ela seja linda!

    ResponderExcluir
  15. E só porque uma pessoa não é magra quer dizer q ela é feia por um acaso? vc ja viu as modelos GG ?? dão de 10 a 0 em muitas magricelas!

    ResponderExcluir
  16. Concordo totalmente com os últimos comentários! A Bia é linda de qualquer jeito e a simpatia dela a deixa ainda mais linda!! ;)

    ResponderExcluir
  17. meu deus kkkkk brigada gente :)) fico mais feliz que voces me achem linda por dentro porque é realmente o que importa mas o linda por fora é um bonus. hihi beijocas.

    ResponderExcluir