domingo, 20 de fevereiro de 2011

NYFW

Hi everyone!
A semana de moda de New York acabou quinta passada, dia 17 de Fevereiro. O NYFW é uma das semanas de moda mais importantes do mundo, é lá onde nasceu as tendência do outono-inverno de 2011/2012. Além dos maiores nomes da moda no mundo, a semana contou com a apresentação das coleções de dois estilistas brasileiros: Carlos Miele e Alexandre Hechcovitch.
Como nessa semana a maioria dos desfiles citam moda e tem estilistas de peso, hoje só vou falar sobre os desfiles brasileiros que, inclusive, representaram muito bem nosso país!

O desfile de Carlos Miele foi no dia 14 de Fevereiro. A coleção se divide em macacões decotados com cintura marcada por faixas, long skirts acinturadas por cordões, blusas e vestidos com tecidos fluidos, leves e decotes de um ombro só e por fim luxuosos casacos de pele sintética.

O estilista Carlos Miele e as principais peças de sua coleção.


O desfile de Alexandre Herchcovitch aconteceu no dia 12 de Fevereiro. O estilista usou e abusou de sua criatividade para criar essa coleção. Blocos de cor em looks monocromáticos, em pixels gigantes ou em degradês sofisticados. Os vestidos superestruturados pareciam origamis ou telas abstratas. Os coques coloridos, os óculos technicolor, as luvinhas e os sapatos incrivelmente altos dão o toque final e completam o show cromático da coleção.

E aqui o estilista mais inspirado da semana.

/LuanaGomes.

Um comentário: