quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Chapinhas fofas!

Gente, minha irmã chegou do intercâmbio dela e trouxe uma chapinha LINDA da Remington!! E quando viajei pra os EUA em janeiro, o que mais tinha lá pra vender era essas chapinhas estampadas, uma mais linda que a outra. Tem estampa de oncinha, de flor, de tatuagem, de zebra, de tudo!
Aqui no Brasil você pode encontrar essas chapinhas na marca Amika e na marca Mondial. As chapinhas da Mondial também estão disponíveis em tamanho pequeno, legal para quem viaja muito e precisa sempre de uma chapinha na bolsa. As chapinhas da marca Amika custam em média 230 reais e as da Remington encontrei por 20 dólares nos Estados Unidos. Posso dizer que as chapinhas da Remington tem muita qualidade e as outras não saberia dizer porque não testei, se bem que no mínimo devem ser MUITO boas pelo preço.



E a minha chapinha é essa.

Bia.

5 comentários:

  1. Cara, que lindaaaaassss! ameeei todas, você sabe onde encontra aqui em Maceió? em que loja? :****

    ResponderExcluir
  2. não, eu não sei onde encontra aqui mas tenta achar pela internet.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a de zebrinha, que eu achei pela internet no site da americanas, mas fui na loja e achei. Foi R$99.

    ResponderExcluir
  4. Qual é o modelo da sua chapinha? E que marca? Ela é boa? Quanto foi? Nossa desculpa tantas perguntas kk'

    ResponderExcluir