sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fashion Rio - Isabela Capeto

A Evelyn pediu pra gente dá uma olhadinha na coleção nova da Isabelo Capeto que saiu no Fashion Rio e quando eu fui olhar, MEU DEUS, maravilhosa! Obrigada pela dica, Evelyn!
A nova coleção da Isabela Capeto tem um clima bem havaiano, e suas peças vêm fortes nas cores azul, amarelo e laranja. Tudo bem verão mesmo. As peças com franjas e aplicações de conchas, corais, búzios, fitas de gorgorão, ráfia e miçangas combinaram muito bem com as estampas de flores indianas, tie-dye, orquídeas e estampas psicodélicas. Achei tudo muito lindo. Espero que gostem!

Bia.





6 comentários:

  1. ADOREI...mudando de assunto please coloca ai uns looks da copa te vi no jornal aaaaaaaddddddddddooooooooooorrrrrrrrrreeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeee bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei apaixonada por esses looks,compraria tooooooodas!kkkk De nada meninaaas!beijão

    ResponderExcluir
  3. adooorei os vestidinhos, tão super lindos!

    ResponderExcluir
  4. errr... super fofos, amo esse estilo de roupa

    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. ah, sim... vc sabe em q loja eu encontro essa marca?

    ResponderExcluir