quinta-feira, 24 de junho de 2010

Bazar! Por: Mônica Jucá - part I

Oii pessoal!! Então, não são só os adolescentes e adultos que tem que entrar na moda, né?! Os bebês tem todo direito de sair por aí fazendo sucesso também! Por isso que estou aqui, para mostrar cada peça mais fofa que a outra! De onde vem? - A minha tia Mônica sempre está indo aos EUA e traz sempre com ela coisas de crianças pra vender aqui, também traz algumas coisas para adultos, quem tiver interesse é só ligar: 9351-2492 Garanto que vocês não vão se arrepender! Ah e amanhã a Bia vem postar a II parte desse post! :)

Beijosss!!!

Bertha J.



Sapatos - Crocs, All Star, Roxy, Tommy Hilfiger e Polo Ralph Lauren
Me apaixonei pelo All Star verde!!! Tem coisa mais linda??! Pena que não tinha meu número :/


Pijaminhas!
Babei por esse pijaminha da bailarina!!! Muito fofo!
Vestidinhos! Amei a sainha com suspensório!
Blusinhas para irmãs - Tommy Hilfiger


Vestidinho com sainha de prega - Polo Ralph Lauren

Vestidinhos - Polo Ralph Lauren

Óculos aviador (várias cores) - DG
Eu tenho o rosa e adoroo!

6 comentários:

  1. Meninas, eu gostaria de saber se vocês não poderiam fazer um look "excluisivo" Bacana de frio, para eu postar vocês no meu Blog.
    É que aqui em SP tah geladoo!rs
    E eu adoro os modelitos que vocÊs usam, e no meu blog eu não post fotos minhas como modelo (só post o q eu uso, ou usaria). E o estilo de vocês é único! Adoro

    Me mandem a Resposta!
    Beeijos

    Adorei os vestidinhos ;D

    ResponderExcluir
  2. Bertha, quanto custa os óculos, aviador da DG? Beijos :***

    ResponderExcluir
  3. criançass super fashionnnnns! kkkkk ameii

    ResponderExcluir
  4. os oculos da DG custam R$ 110,00

    giovanna

    ResponderExcluir
  5. Oiiii..meninaass!! O bazar ainda esta acontecendo?? e ainda tem algum oculos desse?? Se ainda tiver.. onde ta sendo?? bjooo

    ResponderExcluir