sexta-feira, 5 de agosto de 2011

VOLTEI - Kitty by Charlotte Olympia

Olá brotos! Mil perdões por ter sumido assim desse jeito mas estava aproveitando o resto dos meus 10 meses de férias (como se eu não tivesse aproveitado tudo ne?). Segunda-feira minhas aulas, infelizmente, começaram e agora como estou entrando na faculdade vou me dedicar mais aos estudos já que nunca me dediquei no colégio hehe. Anyway.. vou voltar a postar aqui sempre porque vou ter minha rotina de volta e vai ser mais fácil pra mim. Espero que tenham um pouco de paciência com a minha pessoa por sumir assim do nada de vez em quando.

Pra começar com as novidades do outono/inverno 2011 escolhi mostrar pra vocês a novidade da marca Charlotte Olympia assinada pela Charlotte Dellal. A nova linha de calçados foi batizada como Kitty por trazer bordados de gatinhos em suas peças. Super fofo! O modelo que mais gostei foi a sapatilha já que não sou muito ligada em saltos. O legal é que dá pra pedir pelo site da marca pra entregar no Brasil e o ruim é que os preços são bastante altos.

Bia Esperidião.







6 comentários:

  1. bia onde vende shutz em maceio?

    ResponderExcluir
  2. vende na Galeria Boulevard Center na ponta verde.. Av. Engenheiro Mário de Gusmão. é passando o cursinho do contato do lado direito.

    :**

    ResponderExcluir
  3. VALEEEEEEEEEEEEEU!! achei muito linda a nova coleção obrigada bia

    ResponderExcluir
  4. amigaa que bom q vc voltou!!! ameei a sapatilha tb! não pare de postar viu?!! beeijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voce voltou, rs!
    Amei o slip-on, maravilhoso!!!!!!!
    Bisous

    ResponderExcluir