segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bazar online!

Oi meninas!! Hoje vou mostrar pra vocês 3 lugares que dá pra comprar coisas lindas online e por um preço muito bom, bem mais barato do que seria vendido aqui no Brasil. Nesses sites vocês vão encontrar esmaltes, acessórios, sapatos e roupas e todas as compras são enviadas por correio.

• O primeiro site é o Trashed Diamonds Candy Shop. A dona é a Lety e ela mora em Los Angeles (que ryca haha). O site é um sucesso e ela também aceita encomendas de várias lojas como a Forever 21, Hot Topic e Drop Dead. Dúvidas, mandem email pra bazar.td@gmail.com ou perguntem diretamente no Formspring dela.







• O próximo site é o Tandland criado pela Lallie. A Lallie tá no Brasil no momento mas ta indo pra NY ainda esse semestre (me leva?). O site dela é bem parecido com o da Lety, também aceita encomendas... Ah, elas são melhores amigas! Dúvidas, perguntem no Formspring dela, tenho certeza que ela vai ter o maior prazer em responder.





• O terceiro é o Bazar Garota de Berlim, tendo a fofa da Andréia como dona. A Andréia é brasileira mas mora na Alemanha há 2 anos. Ela estava querendo mudar um pouco o guarda-roupa e resolveu fazer um bazar com as suas roupas, já que tinha muita peça que nunca foi usada ou só foi usada uma vez ou outra. Ela também aceita encomendas e nas compras acima de 70 reais você ganha um gloss de cup cake. Eu, Luana e Bertha já escolhemos nossos produtinhos desse bazar hehe. Qualquer dúvida ela também tem Formspring.




Bia Esperidião.

3 comentários: