segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DESLUCRO convida FORFUN


Não resisti e tive que postar sobre isso! Já tão sabendo do show que vai ter do FonFun aqui né? Cara, FINALMENTE eles estarão de volta! O show vai ser irado! Vai ter Deslucro, Wake Up, Belt e um montao de coisas mais. O evento será realizado dia 16 de outubro na nova The Jungle às 15hrs e o ingresso será vendido no Studio Poker com o valor de 15 reais. Além desse show, eles também vão tá na festa de aniversário do Colégio Contato e o ingresso custará 40 reais para quem não estuda lá. Eu, particulamente, prefiro ir no show que vai ter Deslucro porque além do ingresso ser mais barato ainda vai ter mais bandas. Você vai perder?

Bia.


4 comentários:

  1. assim que eu fiquei sabendo enlouqueci!
    Tambem acho melhor o com a Deslucro...
    Mas nem sei se vou, por motivos tolos e idiotas!
    Você vai, né?

    ResponderExcluir
  2. só qnd eu vou embora esses shows acontece, né? hahaha

    bjos, saudades

    m.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog estou seguindo...passa no meu!

    Bjocas =)

    ResponderExcluir
  4. <3 <3!!!!!!

    XOXO,

    http://outfitidentifier.com/

    ResponderExcluir