quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Hair Style: Emma Watson

Oi gente!! Já viram o novo cabelo da Emma Watson, a Hermione de Harry Potter? Cara, achei muito fofo esse estilo joãozinho nela. Dá vontade de abraça-la haha. Antes ela tinha o cabelo na altura do ombro, um pouco claro e ondulado mas daí ela resolveu cortar por conta própria, não foi por nenhum trabalho. Veja só o que ela falou em entrevista para a Entertainment Weekly.

Ela poderia ter cortado o cabelo imediatamente, mas ela decidiu esperar um pouco. “Não estava bem assim, eu precisava de uma pausa.”“

Foi estranho. Meu cabeleireiro disse: ‘Quando você vai enlouquecer?’ “A maioria das pessoas choram ou entram em choque,” diz ela. “Mas eu estava muito calma. Eu sabia que era a coisa certa.”

“Eu fui ao salão sozinha e saí sozinha”, diz ela. “Eu sabia que todo mundo teria uma opinião, e eu não podia lidar com isso. Eu tenho que estar em um lugar bom para lidar com as pessoas dizendo coisas como: “É terrível! Ela parece um menino! ‘”, diz a atriz, rindo:” O meu pai já disse isso para mim, na verdade. Ele disse: ‘Você não é Audrey Hepburn ainda, querida.’”

“Ele é assim. Acho que o melhor que eu já consegui dele foi antes de uma Premiere, quando ele disse que eu “engano bem.” Quando as pessoas me perguntam como eu mantenho os pés nos chão, essa é a resposta.”


E aí gente, o que acharam?





antes

6 comentários:

  1. eu particularmente nao teria a coragem... mas ficou bonitinho nela! emma watson super diva *-*

    ResponderExcluir
  2. <3 Emma Watson!

    XOXO,

    http://outfitidentifier.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu preferia ela quando tinha o cabelo comprido, achava ela muito mais bonita. Agora esse vestido preto rendado é tudo de lindo no mundo! Quero um pra mim igual.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindo, coragem 'e tudo na vida

    ResponderExcluir