domingo, 25 de julho de 2010

Sem atualizações

Galera, eu só vim pra avisar o motivo de não haver muitas atualizações ultimamente. O que aconteceu comigo foi que acabei de me mudar e ainda não tenho internet na casa nova, as vezes eu consigo roubar um pouco do vizinho mas é muito lenta então complica né? E o caso da Bertha é que a casa dela ta reformando então ela tá sem internet também. Espero que vocês compreendam. Meu pai disse que essa semana já vão por a net aqui então eu volto a postar. Beijocas!!

Bia.

11 comentários:

  1. PORRA, VAI TOMAR NO CÚ ! se não quer mais postar, exclua. Agora a pessoa vindo aqui todo dia pra ve se tem alguma coisa e nada, caralho ! sinceramente, perderam uma leitora ! :(

    ResponderExcluir
  2. <3!!!!

    XOXO,

    http://outfitidentifier.com/

    ResponderExcluir
  3. gente, já tem 10 dias. vamos ver se entram em uma lan house, sei lá. seus leitores querem novos posts. :( :***

    ResponderExcluir
  4. quase todo dia eu entro pra ver posts novos. deem um jeito de entrar, pf ! assim vao perder muitoooos leitores

    ResponderExcluir
  5. eu sempre entro e nada, mais continuo entrando, mas já estou ficando cansada de entrar e nada novo, estou aguardando beijos

    ResponderExcluir
  6. eu sempre entro e nada, mais continuo entrando, mas já estou ficando cansada de entrar e nada novo [2] estao perdendo leitores, com certeza !

    ResponderExcluir
  7. acabam d eperder mais uma leitora !

    ResponderExcluir
  8. o blog é lindo e muito estiloso, temos muito haver, também somos duas aqui no you're ugly, hihihi, somos daqui de maceió também, e nosso blog tem quase 4 meses já, tamos fazendo um tour pelos blogs alagoanos pra informar a nossa nova linha de headbands, óculos e bolsas t-shirts,e pra uma parceria com vc pra divulgação do nosso blog e da nossa marca.
    espero resposta.
    contato:youreugly@hotmail.com
    orkut da nossa marca: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=485212270564232459
    beeijo :*

    ResponderExcluir