domingo, 2 de maio de 2010

What The Folk?

Hoje eu trago pra vocês um pouco sobre o estilo folk. Folk vem da palavra folclórico (mais do folclore americano pra falar a verdade) e é um estilo que mistura vários outros estilos. Mas como assim? Se você misturar o estilo dos indios, hippies, ciganos, camponeses, cowboys e etc você terá o Folk.

Para conseguir o seu look folk, invista em:

Couro: inspirado nos cowboys. As botas de couro são uma das peças principais no Folk. Você também pode substituir as botas por sandálias de couro como a gladiador.

Estampas: pode ser xadrez, de flores (que são as mais usadas), listras e etc... O legal é misturar várias estampas mas tenha cuidado com isso. As cores das estampas tem que ser parecidas.

Velho Oeste: Abuse de franja, tachas e chapéu.

Não deixe de usar camisas, vestidos leves, hairband, jacketas jeans e botas e cintos de couro.

LOOKBOOK.nu:


Bia.

10 comentários:

  1. folk na verdade é tipo galera em inglês, eu acho...

    m.

    ResponderExcluir
  2. é tambem pode ser galera, tem mais de 1 significado :)

    ResponderExcluir
  3. galera é folks e folk realmente quer dizer folclore palavra q e tbm usada qdo se refere a genero musical q possui batidas de estilos misturados como country indie e rock parabens pela postagem iradelas

    ResponderExcluir
  4. gostei muito, postem só coisas assim po, sobre roupa que é mais legal. e o look do dia da Berta em ? e o seu Bia, sai quando ? :D /Fã

    ResponderExcluir
  5. a bertha vai ficar postando os looks do dia só de vez em quando que vai ficar melhor pra gente :) e o meu acho que sai ou hoje ou amanha hehe, nao gosto muito de tirar fotos assim de roupas, prefiro fotos criativas oeiaeoiaoe.

    Bia.

    ResponderExcluir
  6. mas bia acho que deveria sim tirar foto,porque nem todo mundo tem o corpo que a bertha tem e não é tudo que fica bom nela fica bom em outras pessoas,então eu acho que você deveria fazer uma forcinha e tirar sim,vocês não tem somente leitoras magricelas ou com um corpo escultural tambem tem as gordinhas né! POR FAVOR TIRA,VOCÊ É LINDA E SEU STILO TAMBEM !

    ResponderExcluir
  7. concordo com o comentário acima! ;)

    ResponderExcluir
  8. eu so nao gosto de me arrumar só pra tirar fotos sabe?? hehehe mas dai quando eu sair eu tiro uma foto do meu look :)

    Bia.

    ResponderExcluir