quinta-feira, 6 de maio de 2010

acerte o modelo!

Oi gente!! Ontem chegou um pedido pra mim de que umas meninas tavam querendo saber mais sobre calças jeans, dai resolvi postar sobre elas, nada muito complexo.
Antes de mais, quando você for comprar a sua calça você tem que saber qual modelo vai favorecer o seu corpo e qual não vai.. daí vou dá umas dicas abaixo.

São basicamente 4 modelos de calça:


Skinny: São aquelas que ficam super justinhas. Elas podem engrossar as pernas e destacar um pouco o quadril. Por isso, se você já tiver pernas grossas o bom é optar pelas cores mais escuras. Elas também são ideais para as mais magrinhas já que elas não tem tantas curvas e esse modelo torneia as pernas e valoriza o bumbum.


Pantalonas: São aquelas com as pernas mais grossas e são ideais para as mais altas porque elas achatam a silhueta. Mas se você é baixinha e quer MESMO usa-la, use-a com um salto! Esse modelo também é legal porque ele equilibra a silhueta. Se você tem os ombros maiores que o quadril, a calça vai chamar mais atenção para a parte de baixo.


Retas: Essas são as mais tradicionais e ficam bem em quase todos os tipos de corpos porque elas sãs as que mais alongam a silhuetam e também emagrecem. Esse modelo é usado em ambientes de trabalho e em ocasioes mais formais nas cores escuras.




Bo
otcuts: Chamadas assim porque cabe uma bota por baixo por ter a perna levemente um pouco mais aberta. Elas são ótimas para quem tem o quadril mais lardo porque o modelo acaba equilibrando o volume dessa região.



ATENÇÃO! As calças com detalhes e menos coladas no corpo são ideais para as mais magras pois dá a impressão de volume. Já para as mais gordinhas, fica bom as mais tradicionais de preferência na cor escura. Os bolsos baixos dá a impressão de aumentar o bumbum e os mais altos de diminuir.

Bia.

3 comentários: